sáb 13 dez 21H30

MUSICA
[AUDITORIO] 8€

The Black Mamba

[Comprar bilhete] [Enviar a um amigo]

Concerto com Babysitting

Pedro Tatanka
voz e guitarra
Ciro Cruz baixo
Miguel Casais bateria

CONVIDADOS ESPECIAIS:
Miguel Araújo
Marlon (vocalista d'Os Azeitonas)
João Martins, Rui Pedro Silva e Paulo Gravato
(secção de sopros dos Expensive Soul)

Tal como a cobra que lhe dá nome, a música deste trio larga um veneno paralisante. The Black Mamba são Pedro Tatanka (Richie Campbell, The Offshores, Kalibrados), Ciro Cruz (Ed Motta, Gabriel O Pensador, Howard Levy) e Miguel Casais (Áurea, Mafalda Veiga, Nu Soul Family) que, juntos desde 2010, rapidamente passaram dos bares lisboetas e das versões de outros artistas para um álbum de originais que os colocou nos tops de vendas e no airplay das rádios nacionais. The Black Mamba retiram da soul, do blues e do funk um som único, carimbado nos temas “It ain’t you” e “I’ll meet you there”. Esta paixão pela música negra norte-americana faz com que o trio tenha já um novo trabalho debaixo do braço. Conheça-o neste concerto no Cine-Teatro de Estarreja, mas até lá delicie-se com “Wonder Why”, single de avanço gravado com Áurea.

Boca(s) de cena
CTE | 17H00

O Laboratório de Aprendizagem Criativa (LAC), sem desvendar a mística do momento em que a cortina se abre, dá a oportunidade de, num grupo restrito, conheceres de perto os The Black Mamba, assistires ao ensaio de som, conversares com os músicos e satisfazeres curiosidades do mundo artístico.

Inscrições gratuitas
até 5 de dezembro através do e-mail promocao@cm-estarreja.pt | lotação limitada a 20 participantes | público-alvo >12 anos
+info


Concerto com babysitting
Gratuito. Marcação pelo 234811300 / 925651668
ou bilheteira@cineteatroestarreja.com

Ficha de inscrição Babysitting