sáb 30 mai 22H00

MÚSICA
[Café-Concerto] 3€

Momo

(Brasil)
[Comprar bilhete] [Enviar a um amigo]

Momo voz e violão

O cantor e compositor brasileiro Momo, nome artístico do carioca Marcelo Frota, está de volta a Portugal. Momo atravessa o atlântico, a sos com o seu violão, e narra as aventuras dessa viagem, por turbulentas marés, guiada pelo leme das mais belas melodias intimistas e minimalistas. A solo, Momo conta com quatro discos merecedores de rasgados elogios. Em Portugal, participou no Vodafone Mexefest Lisboa, em 2013, ao lado de Wado e Cícero, e gravou “O Clube” com os mesmos colegas brasileiros e ainda os portugueses Fred Ferreira (Banda do Mar, Orelha Negra), Diego Armés (Feromona, Chibazqui), Bernardo Barata (Diabo na Cruz) e Alexandre Bernardo (Laia).
Sozinho, Momo leva a caravela no caminho inverso, atraca-a no Café-Concerto do CTE, descobre novos territórios, alarga o mundo, desta vez com sotaque brasileiro.

ESPAÇO CAFÉ-CONCERTO
Um Café... dois dedos de Concerto

Com uma dinâmica regular, o Café-Concerto do CTE assume-se como espaço de encontro, agradável convívio e fruição cultural ao sabor de boa música e excelentes conversas. Queremos vê-lo por cá!

Visite-nos no primeiro andar.