qua 11 jan 10H00
qui 12 jan 10H00
sex 13 jan 10H00

AUDITÓRIO BME | DANÇA-TEATRO

DANÇA | TEATRO | 50 MIN | M/8

SESSÕES ESCOLAS 2,5€ / ALUNO*

CORPO - MAPA - LIVRO

[Enviar a um amigo]

CORPO-MAPA-LIVRO é uma peça que desarruma a biblioteca. Parte do LIVRO, enquanto objecto específico e como indutor de experiências transformadoras do CORPO. Propõe uma multiplicação de vivências plásticas, que levam à descoberta de novos espaços e sentidos.


Um jogo poético de entradas e saídas, que nos levam numa viagem onde se revelam novos MAPAS. Abre-se uma dimensão do livro enquanto mapa e lugar da viagem corporal e uma dimensão do corpo, enquanto inscrição de um processo traduzível em livros. Uma peça para um público que já lê e dá conta de si mesmo enquanto leitor dinâmico e em crescimento.


Por questões de natureza técnica este espetáculo foi transferido para a Biblioteca Municipal de Estarreja.


* ENTRADA GRATUITA PROFESSORES E ESCOLAS DO CONCELHO | Reservas obrigatórias sujeitas a disponibilidade do espaço


Joana Pupo, Marina Nabais ideia original, Marina Nabais direção artística e coreografia, Joana Pupo, Marina Nabais dramatúrgia, texto, voz, interpretação, cenografia, Nuno Nogueira figurinos, Gonçalo Alegria Música original, Patricia Gomes Fotografia e Video, Sara Santana Produção executiva, Marina Nabais, Dança,Associação Cultural, Câmara Municipal de Monção Co-produção, Républica Portuguesa-Cultura, DGArtes- Direcção Geral das Artes, Câmara Municipal de Almada, Biblioteca da Trafaria, Polo Cultural das Gaivotas-Boavista Apoios, Diogo Martinho-Clubzic, Nádia Nogueira, Junta de Freguesia da Estrela, Pedro Faria Agradecimentos


[espetáculo promovido pelo Cine-Teatro de Estarreja]