qui 21 fev 21H30

CINEMA

GIRL: O SONHO DE LARA

[Comprar bilhete] [Enviar a um amigo]

AUDITÓRIO 3,50€ | 2,50€ DESCONTOS HABITUAIS | SESSÃO C/ LUGARES MARCADOS


GÉNERO DRAMA | 109 MIN | M/14


Lara é uma jovem menina de quinze anos, seu maior sonho é tornar-se uma bailarina profissional e, com a ajuda do pai, ela procura uma nova escola de dança para desenvolver a sua técnica. No entanto, a menina encontra dificuldades para adaptar-se aos movimentos executados nas aulas por conta de sua estrutura óssea e muscular, já que Lara nasceu no corpo de um menino. 


Com Victor Polster, Arieh Worthalter, Nele Hardiman, Katelijne Damen, Valentijn Dhaenens, Oliver Bodart, Tijmen Govaerts, Magali Elali, Alice de Broqueville, Alain Honorez, Chris Thys, Angelo Tijssens, Marie-Louise Wilderijckx, Virginia Hendricksen, Daniel Nicodème, Els Olaerts, Hélène Theunissen, Alexia Depicker, Steve Driesen, Ingrid Heiderscheidt


Realização Lukas Dhont


Produção Dirk Impens


Argumento Lukas Dhont, Angelo Tijssens


Informações Adicionais


Antecede o filme a curta YOUR TURN


Género Thriller| Duração 11 min | Realização David Rebordão


Breve descrição: Uma mulher desesperada corre através da floresta, aparentemente perseguida por um tipo. No meio do nada, encontra uma quinta que parece abandonada, onde ela procura por algo ou alguém, a fim de apaziguar a sua aflição. Uma descoberta surpreendente irá transformar as vítimas em vilões num jogo de espelhos em que a verdade pode ser apenas uma ilusão.