sáb 20 jun 21H30

MÚSICA

FERNANDO DANIEL

FESTIVAL REGRESSO AO FUTURO
[Comprar bilhete] [Enviar a um amigo]

AUDITÓRIO 10,00€ | SESSÃO c/ lugares marcados


GÉNERO MÚSICA | 75 MIN | M/6


Festival Regresso ao Futuro reafirma a vocação decisiva dos Teatros Municipais para a sustentabilidade da cultura em Portugal, a sua importante contribuição para a circulação artística, agindo como um catalisador de esperança, resiliência e confiança para o público, sempre dentro das regras sanitárias em vigor.


O Município de Estarreja/Cine-teatro alia-se a esta iniciativa e trás ao palco o concerto do estarrejense Fernando Daniel, que já ombreia com os nomes mais sonantes do panorama musical português. 


O Festival Regresso ao Futuro é, simultaneamente, também um acontecimento solidário que une e mobiliza os Teatros Municipais, os artistas, as equipas técnicas, a organização da Sons em Trânsito e o público numa frente comum que culmina na entrega das receitas de bilheteira ao Fundo de Solidariedade para a Cultura, criado pela Audiogest (associação que representa produtores musicais) e GDA (Gestão dos Direitos dos Artistas), destinado a todos os profissionais dos setores das artes.


O objetivo deste fundo é apoiar financeiramente, até ao limite das disponibilidades, profissionais (incluindo profissionais independentes e trabalhadores) do setor cultural, que se encontram a braços com uma crise sem precedentes, tantos deles arredados dos apoios públicos, precisamente fruto da precariedade estrutural do setor.


Tratar-se-á, não de um apoio à produção, mas de um verdadeiro auxílio solidário de emergência que procurará dar prioridade àqueles que têm maiores necessidades económicas. Em determinadas condições poderão ser apoiadas algumas empresas do setor, sempre com o objetivo e condição da manutenção dos postos de trabalho.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS


É obrigatório o uso de máscara.
Mantenha a distância social.
É obrigatório a desinfeção das mãos.
Dê prioridade à compra antecipada de bilhetes.
Os lugares na sala são díspares e alternados.


Consulte a programação de junho do CTE na AgendaCultural, online e presencial.