sáb 04 dez 21H30

CIRCO CONTEMPORÂNEO e TEATRO FÍSICO

MUTABILIA

TEATRO DO MAR
[Comprar bilhete] [Enviar a um amigo]

AUDITÓRIO 6,00€ | 4,00€ (cartão amigo, cartão sénior e jovem municipal) | SESSÃO c/ lugares marcados


GÉNERO Circo Contemporâneo e Teatro Físico | DURAÇÃO 40 m | CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA M/6 anos


MUTABILIA é um espetáculo de circo contemporâneo e teatro físico, assente numa estrutura cenográfica minimalista rotativa. Inspirada numa ideia de "casa", a sua forma altera-se ao longo do espetáculo devido ao seu permanente desequilíbrio e movimento. A cenografia contém, nos seus aspetos formais, conteúdos intrínsecos à dramaturgia da criação, partindo de princípios relacionados com a instabilidade do nosso tempo, refletindo, simultaneamente, sobre o nosso comportamento e estados emocionais, em espaço privado e íntimo, carecidos da esfera social e do espaço público.

Praticar o espaço é, no lugar, ser outro e passar ao outro. Em Mutabilia são dois intérpretes. O plural e o singular. O ser multiplicado, estilhaçado. Nos compartimentos da casa-corpo, presença e ausência. Ambos são um e o outro ao mesmo tempo. Luz e sombra. Como uma imagem arrastada no papel fotográfico dos dias, que procura a imaginária alquimia da unidade das coisas.



Julieta Aurora Santos conceito e direção, Carlos Campos e Fábio Constantino interpretação, Cláudia Nóvoa apoio ao movimento, Tiago Inuit banda sonora, Luís Santos, Teatro do Mar cenografia, Adriana Freitas figurinos e adereços, Luís J. Mosteias, Luís Santos e Sérgio Vieira operação técnica, Sónia Custódio direção financeira e gestão, Frederico Salvador direção de produção, Roberta Marques produção executiva


INFORMAÇÕES ADICIONAIS 

É obrigatório apresentação do CERTIFICADO DIGITAL DE VACINAÇÃO ou COMPROVATIVO DE VACINAÇÃO (que ateste o esquema vacinal completo há, pelo menos, 14 dias) ou COMPROVATIVO DE REALIZAÇÃO DE TESTE LABORATORIAL (com resultado negativo, PCR realizado nas 72h antes do espetáculo ou antigénio realizado nas 48h antes do espetáculo), sempre acompanhado da RESPETIVA IDENTIFICAÇÃO. Os menores de 12 anos estão dispensados desta obrigação.
O uso de máscara e desinfeção das mãos.
Mantenha a distância social e etiqueta respiratória;
Dê prioridade à compra antecipado de bilhetes; a pessoas vulneráveis e em situação de emergência
Sente-se nos lugares atribuídos. Não ocupe os lugares de segurança.
Sempre que possível mantenha-se sentado no seu lugar.
No final do espetáculo mantenha-se sentado no seu lugar e aguarde as indicações dos assistentes de sala.
 

[Espetáculo promovido pelo Cine-Teatro de Estarreja]