ENTRE EM PALCO: Participe no espetáculo “O Baile” de Aldara Bizarro

quarta, 16 de abril, 2014

Venha dançar, representar ou tocar um instrumento musical. Até dia 11 de maio, estão abertas as inscrições para músicos e bailarinos (todos os que gostam de dançar). O motivo é entrar no espetáculo “O Baile”, da coreógrafa Aldara Bizarro, que estará em cena dia 31 de maio no Cine-Teatro de Estarreja.

“O Baile” é um espetáculo participativo e multidisciplinar, inspirado nos bailes de bairro, de aldeias e vilas de Portugal. Aldara Bizarro, autora do projeto, quer perpetuar este património lusitano e desafia a comunidade a desenvolver conjuntamente um baile contemporâneo, com várias danças e partitura de Artur Fernandes.

As inscrições decorrem até 11 de maio e destinam-se a qualquer pessoa, com ou sem experiência em dança ou representação, de qualquer idade. Famílias, amigos, vizinhos, todos estão convidados a participar e a completar o corpo deste baile.

Os músicos interessados em participar ao lado de nomes como Artur Fernandes, Marco Figueiredo e Miguel Calhaz, devem preencher o formulário, assinalando a opção “Núcleo de música”, e ter conhecimentos num destes instrumentos: clarinete, trompete, trombone de varas, tuba, sax tenor (ou bombardino), bombo, caixa e acordeão. Será aceite apenas 1 músico por instrumento. A seleção será feita pelo nível de conhecimento apresentado.

Os ensaios para o espetáculo “O Baile” acontecem nos dias 28, 29 e 30 de maio, das 18h às 24h, estando a apresentação pública de todo o trabalho desenvolvido agendada para dia 31 de maio, às 21h30, no Cine-Teatro de Estarreja.

O formulário de inscrição encontra-se disponível aqui.
Para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional contacte o Cine-Teatro de Estarreja para o 234811300 ou envie um e-mail para promocao@cm-estarreja.pt

O Baile

O Baile