Inscreve-te no Grupo de Teatro Juvenil do CTE ou no TRAMA

Entra em cena!

quarta, 13 de agosto, 2014

As inscrições decorrem de 15 de setembro a 17 de outubro. Para os que têm entre 6 e 18 anos, esta é uma boa oportunidade para entrar no mundo da interpretação.

O Laboratório de Aprendizagem Criativa (LAC) traz nova dinâmica ao teatro jovem. O TRAMA é a nova oficina de teatro destinada a crianças dos 6 aos 11 anos e pretende funcionar como “balão de ensaio” para o Grupo de Teatro Juvenil do CTE. Por sua vez, o Grupo de Teatro Juvenil do CTE volta a participar na competição PANOS e a chamar jovens dos 12 aos 18 anos para interpretar a nova peça.

Em 2014, com a peça “Os Anjos Tossem Assim”, de Sandro W. Junqueira, o Grupo de Teatro Juvenil do CTE venceu o projeto PANOS ao ser um dos grupos selecionados para o Festival PANOS, na Culturgest. Depois de “The Grandfathers”, de Rory Mullarkey, “Ester”, de Rui Catalão, e “Os Anjos Tossem Assim”, o Grupo de Teatro Juvenil do CTE volta a entrar no mundo PANOS e a trabalhar novos textos para apresentar em estreia absoluta em abril de 2015.

Os que ainda não têm idade para fazer parte do Grupo de Teatro Juvenil do CTE e do PANOS podem inscrever-se no TRAMA, maturar técnicas de representação e não perder a oportunidade de subir ao palco.

As inscrições para o TRAMA e para o Grupo de Teatro Juvenil do CTE devem ser realizadas de 15 de setembro a 17 de outubro através de preenchimento do formulário, que deve ser enviado por e-mail para promocao@cm-estarreja.pt. Os que fizeram parte do Grupo de Teatro Juvenil do CTE no ano 2013/2014 e querem voltar a participar também devem preencher o formulário de inscrição.

Os dois grupos serão orientados por Teresa Arcanjo e Carlos Vieira. Todo o trabalho de preparação e ensaios tem início em novembro.

Inscreve-te!

Inscrições de 15 de setembro a 17 de outubro
Para crianças dos 6 aos 11 anos (TRAMA)
Para jovens dos 12 aos 18 (Grupo de Teatro Juvenil do CTE)
Aulas/Ensaios a partir de novembro
Horários a definir de acordo com o número de inscritos
Mensalidade 20€
Orientação Teresa Arcanjo e Carlos Vieira

Grupo de Teatro Juvenil do CTE

Grupo de Teatro Juvenil do CTE


Anexos: