Inscrições abertas para o TRAMA e Teatro do Desassossego

terça, 8 de setembro, 2015

A aposta do Cine-Teatro de Estarreja na formação de teatro continua no próximo ano letivo. Voltam a abrir inscrições para duas turmas, albergando crianças e jovens entre os 6 e os 18 anos.

As inscrições para o TRAMA e para o Teatro do Desassossego, duas oficinas de formação teatral do Cine-Teatro de Estarreja (CTE), decorrem de 14 de setembro a 19 de outubro de 2015. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível online ou inscrever-se diretamente na Bilheteira do CTE. As aulas têm início em novembro e decorrem às segundas (Teatro do Desassossego) e quartas-feiras (TRAMA).

O TRAMA destina-se a crianças dos 6 aos 11 anos que estão a dar os primeiros passos no mundo da interpretação e segue um plano pedagógico orientado para a iniciação ao teatro e maturação de técnicas de representação.

Por sua vez, no Teatro do Desassossego, os jovens entre os 12 e os 18 anos cumprem um exercício cénico mais amplo, trabalhando textos de maior complexidade. Em 2014 o Teatro do Desassossego foi selecionado para o Festival PANOS, da Culturgest, com a peça “Os Anjos Tossem Assim”, de Sandro William Junqueira, pela qualidade e originalidade do trabalho apresentado.

Este ano, estão previstos novos desafios para o Teatro do Desassossego e, claro, para o TRAMA.



Entra em palco.
O mundo da representação chama por ti!

Inscrições de 14 de setembro a 19 de outubro
Para crianças dos 6 aos 11 anos (TRAMA)
Para jovens dos 12 aos 18 (Teatro do Desassossego)
Aulas/Ensaios a partir de novembro
Mensalidade 20€
Orientação Teresa Arcanjo e Ana Paula Lapas

Horários
TRAMA Quarta| 18h00 - 19h00
DESASSOSSEGO Segunda | 18h45 - 20h45

Contactos
234811300 / 925651668 / promocao@cm-estarreja.pt 
Formulário de Inscrição online já disponível

Teatro do Desassossego

Teatro do Desassossego