sáb 24 jun 21H30

MÚSICA

II ESTÁGIO DE ORQUESTRA DE SOPROS E PERCUSSÃO DE ESTARREJA

[Enviar a um amigo]

AUDITÓRIO ENTRADA GRATUITA | *SESSÃO c/ lugares marcados


GÉNERO MÚSICA | DURAÇÃO 75 min | CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA M/6


O II Estágio de Orquestra de Sopros e Percussão de Estarreja, organizado pelo Conservatório de Música de Aveiro, será realizado de 19 a 24 de junho de 2023, culminando com um concerto final no Cineteatro de Estarreja no dia 24 de junho às 21h30, estando desde já, toda a comunidade convidada para esse momento performativo. Esta atividade artística e pedagógica foi especialmente projetada para envolver os alunos do Conservatório, ex-alunos do CMACG e músicos das bandas filarmónicas dos Concelhos de Aveiro e Estarreja.

Além de proporcionar um ambiente de sociabilização enriquecedor para todos os intervenientes, o estágio procura contribuir para o desenvolvimento técnico-artístico dos alunos e músicos das bandas, estimulando o progresso e facilitando novas aprendizagens. Durante esse período, os participantes terão a oportunidade de aprimorar as suas aptidões musicais, compartilhando experiências musicais individuais e coletivas.

Através dessa imersão musical, o estágio tem de igual modo como objetivo motivar o progresso individual de cada participante, incentivando a busca por novos conhecimentos e desafiando-os a expandir os seus horizontes musicais.

Alunos do Conservatório, ex-alunos do CMACG e músicos das bandas filarmónicas dos Concelhos de Aveiro e Estarreja


*Levantamento de bilhete obrigatório na bilheteira do Cine-Teatro de Estarreja até 1 hora antes do início do espetáculo | entrada sujeita à lotação da sala


Espetáculo promovido pelo Municipio de Estarreja