RITA REDSHOES

SEX 21 MAR 23H00

MÚSICA | BAR CTE 1,50€ | ENTRADA LIVRE PARA ESPECTADORES DO FILME ALTERNATIVO (BORBOLETA AO VENTO)

POP | ALTERNATIVA

 

www.myspace.com/ritaredshoes 

www.rainbowmaker.blogspot.com  

Voz, Piano, Guitarra: Rita Redshoes

Guitarra, teclados e Voz: Filipe Monteiro

Baixo e Voz: Nuno Simões

Bateria, Percussões e Voz: Sérgio Nascimento

 

 

Depois do projecto Atomic Bees, Rita Redshoes revela-nos o renascimento do seu imaginário. A sua música desperta um mundo de sonhos onde a realidade da sua voz nos embala e nos transporta através dum caminho mais maduro, sólido e surpreendente. Dream on Girl foi a sua primeira afirmação: um novo talento apresentado pela colectânea Novos Talentos – FNAC 2007, uma música que rapidamente se tornou no pré-single do seu novo disco, com destaque em algumas rádios nacionais e referência como canção do ano pela rádio Radar. No passado dia 24 de Dezembro, Rita Redshoes mostrou-nos mais uma das suas pérolas: Hey Tom, o single do seu álbum de estreia.

 

Agora ao vivo, poderemos ouvir, para além dos dois temas já conhecidos do público: Dream on Girl e Hey Tom, um pouco daquilo que será o seu disco, que tem estreia marcada para o início de Março.

 

Tudo começou em 1996 com a participação como baterista no grupo de Teatro ITA VERO. Em 1997, um grupo de amigos juntou-se e, com Rita Redshoes como vocalista, formaram os Atomic Bees, gravando, em 2000, o disco: Love.noises.and.kisses, que apresentaram um pouco por todo o país. Formou ainda os projectos Rebel Red Dog e Photographs.

Desde 2003 que integra a banda de David Fonseca, tendo mais recentemente partilhado o tema Hold Still incluído em Our Hearts Will Beat As One.

Esta noite, a oportunidade de a conhecermos melhor... A new star is born! Rita Redshoes!