Texto de apresentação do Blog

Com este Blog, o Cine-Teatro propõem-se alargar à Internet o espaço público de interacção com esta casa.

Este Blog não se destina a apresentar a programação, uma vez que isso tem espaço próprio no menu Agenda deste sítio de Internet. Trata-se, sim, de fazer um registo selectivo das actividades desenvolvidas que induza a uma reflexão crítica em torno das mesmas, fomentando uma memória colectiva em contínua mudança.

Abre-se pois um canal de comunicação que exporá de forma mais “crua” as múltiplas dimensões do trabalho quotidiano do Cine-Teatro, procurando-se também reflectir sobre a natureza pública do serviço prestado, designadamente enquanto instituição municipal.

Vários são os conteúdos que podem ser publicados neste blog:
- Notícias referentes a actividades e projectos do Cine-Teatro.
- Críticas de espectáculos e outras iniciativas do Cine-Teatro, incluindo textos submetidos pelo público, através do endereço cineteatro@cm-estarreja.pt (com reserva de direito de selecção dos textos a publicar por parte do Cine-Teatro).
- Recortes de notícias publicadas sobre o Cine-Teatro em outros média.

Para já fica o desafio a que deixem os vossos comentários sobre a mais recente novidade do Cine-Teatro: este site. E claro, os seus conteúdos actuais, isto é, a programação para Setembro e Outubro de 2007. Para comentar deve apenas fazer o registo de utilizador. É rápido e pode aproveitar para solicitar receber a Agenda em sua casa, a Newsletter via electrónica e o serviço SMS gratuito. Se já se encontra inscrito para receber a Agenda pode fazer agora o registo electrónico reenviando os seus dados completos.
Se tiver algum texto crítico sobre eventos passados no Cine-Teatro também poderá submeter-nos para publicação para cineteatro@cm-estarreja.pt .

Até breve!

Pedro Fernandes
Programador e Gestor Cultural

Comentários [ 0 ]

Ainda não foi feito quaisquer comentário a este artigo.

Deixe o seu comentário

Apenas utilizadores registados no nosso site podem deixar comentários.

Se ainda não tem conta, registe-se aqui