David Fonseca "Superstar" em Estarreja

O Cine-Teatro de Estarreja viveu uma noite cheia de “Dreams in Colour”. A concepção audiovisual original aliada às músicas de David Fonseca iluminou os 500 espectadores que assistiram ao concerto no último sábado. O ex-Silence 4 apresentou ao vivo o seu terceiro disco a solo repleto de grandes canções que reafirmam o talento e que nos transportam para um imaginário novo na obra deste artista. Depois de Seu Jorge, no dia 2, foi a vez de David Fonseca lotar o Cine-Teatro de Estarreja.

Antes de receber os fãs, David Fonseca falou aos jornalistas no final do concerto em Estarreja. “É gratificante ter um espectáculo com casa cheia. Significa que as pessoas estão atentas ao que estou a fazer. Mas também implica uma responsabilidade maior”, referiu. Aos 34 anos, David Fonseca é uma das mais carismáticas vozes da música portuguesa. O bom humor e disposição são outras qualidades que deixou transparecer ao público de Estarreja. “Estou sempre muito bem disposto. Quando se sai de casa para fazer um coisa que se gosta, gera-se uma energia positiva”.

A apresentação ao vivo de “Dreams In Colour” teve os seus momentos altos com os conhecidos temas “Superstars”, o 1º single deste disco, “Kiss Me, Oh Kiss Me”, “4th Chance” ou “Silent Void”. No palco do Cine-Teatro, David tocou outros mais antigos, retirados dos discos anteriores, como as baladas “Someone That Cannot Love” e “Who Are U?” ou os electrizantes “The 80’s” ou “Our Hearts Will Beat As One”.

Fonte: www.cm-estarreja.pt, Segunda, 19 de Novembro.

Comentários [ 0 ]

Ainda não foi feito quaisquer comentário a este artigo.

Deixe o seu comentário

Apenas utilizadores registados no nosso site podem deixar comentários.

Se ainda não tem conta, registe-se aqui