FESTIVAL S.I.R.E.N.E.S [1ª NOITE]

SÁB 28 MAR 21H30

RITA REDSHOES | SLIMMY [ACÚSTICO]

PASSE GERAL S.I.R.E.N.E.S. | 13€

BILHETE SINGULAR [1DIA] | 8€

BILHETES À VENDA NO LOCAL E NA LOJA DE DISCOS WAH WAH (NO MERCADO NEGRO - AVEIRO)

MÚSICA | M/3

SÁB 28 MAR 21H30
RITA REDSHOES

SLIMMY [ACÚSTICO]

Depois do projecto Atomic Bees, a também teclista membro da banda de David Fonseca, Rita Redshoes revela-nos o renascimento do seu imaginário musical, que desperta um mundo de sonhos onde a realidade da sua voz nos embala e nos transporta através dum caminho mais maduro, sólido e surpreendente. Dream on Girl é a sua primeira afirmação: apresentado pelo projecto Novos Talentos – FNAC 2007.
A artista foi nomeada para os prémios MTV, e o seu primeiro trabalho de originais, foi considerado pela critica como um dos melhores álbuns de 2008.

Aliando um visual irreverente com um estilo de música viciante, Slimmy é um dos grandes fenómenos actuais da música Portuguesa.
O álbum de estreia, Beatsound Loverboy, considerado pela crítica como um dos melhores trabalhos editados em 2007, apresenta temas como Bloodshot Star, escolhido para a série televisiva C.S.I. Miami, ou Self Control, genérico do programa de resumos da liga inglesa de futebol na Sky Sports. Também em Portugal as suas músicas têm acompanhado as séries Morangos com Açúcar e Rebelde Way.
Recentemente nomeado para o MTV Best Portuguese Act 2008, Slimmy apresenta agora o seu novo espectáculo em formato acústico onde "visita" as músicas do seu álbum de estreia bem como alguns temas de outros artistas internacionais, que preenchem o seu imaginário musical...

[myspace rita redshoes]
[
myspace slimmy