CTE lança nova linha de produtos e reutiliza materiais de promoção de eventos

O Cine-Teatro de Estarreja recupera materiais de divulgação e lança nova linha de produtos de design exclusivo. Carteiras, porta-moedas e blocos de notas já estão disponíveis para aquisição no CTE. Uma boa opção para um presente diferente.

Um concerto de música é diferente de um iogurte. Enquanto podemos levar o iogurte para casa, perceber as suas formas, o seu paladar e até ir buscar outro igual ao supermercado, num concerto de música ou num espetáculo de dança o mesmo não acontece. Um concerto é único, não há dois iguais. Podemos experienciá-lo e levar para casa a memória do resultado dessa experiência. Por isso mesmo, proliferam nos mais diversos equipamentos culturais artigos de merchandising com o intuito de dotar os eventos de formas físicas e de os eternizar na memória do espetador.

Neste sentido, para prolongar as memórias dos espetáculos apresentados, o Cine-Teatro de Estarreja lança agora peças de design, utilizando para tal as telas que noutras temporadas foram afixadas nas paredes exteriores deste espaço, para divulgação da sua programação cultural. Uma forma de reutilizar as telas que entretanto caíram em desuso e de criar produtos de valor acrescentado para o CTE, que ajudem a tangibilizar toda a sua atividade.

Com design do lado do estilista Celsus, estas peças feitas em lona e destinadas ao uso diário já estão disponíveis para aquisição na bilheteira do CTE. São carteiras, porta-moedas e blocos de notas feitos numa produção limitada, cada um com a sua especificidade.

Na compra de qualquer um destes artigos poderá adquirir bilhetes para as sessões de cinema, com descontos consideráveis quer no bilhete singular quer no passe de cinema. Ao comprar um artigo poderá adquirir um bilhete de cinema por apenas mais 2€. Por sua vez, ao comprar um artigo e um passe de cinema [5 bilhetes] terá um desconto de 17% a 21% no total da compra.

Com o Natal a chegar esta mostra ser uma excelente oportunidade para um presente diferente, cultural e amigo do ambiente.



Mais informações em:
http://www.cineteatroestarreja.com
http://www.facebook.com/cinestarreja
http://twitter.com/CTE__