Osso Vaidoso apresentam Animal no Bar do CTE

SEX 13 ABR 23H00
OSSO VAIDOSO
Ana Deus voz
Alexandre Soares guitarra
BAR CTE | 2€
ENTRADA LIVRE COM CARTÃO AMIGO


Os Tigres estavam tristes mas encheram-se de vaidade e vão exibir-se no Bar do CTE. Uma sexta-feira 13 ao ritmo dos pomposos rugidos de Ana Deus e Alexandre Soares que agora se dão pelo nome Osso Vaidoso, mas que continuam com instintos de Animal.

Osso Vaidoso
é o novo projeto de Ana Deus (Ban, Três Tristes Tigres) e de Alexandre Soares (GNR, Três Tristes Tigres). A dupla resolveu juntar-se depois da dissolução dos Três Tristes Tigres há cerca de 10 anos. Começaram pelos espetáculos (o primeiro foi em fevereiro de 2010). O disco chegou um ano depois.

Animal
, considerado pela revista Visão um dos melhores de 2011, foi apresentado em dezembro passado e a vaidade do osso já está a contagiar quem com ele se relaciona. Usando as palavras de Ana Deus que dá voz a este projeto, Animal é “um disco simples, de guitarra e de voz, com canções muito baseadas em poesia e letras de gente que escreve muito bem.” Ana Deus refere-se aos três grandes letristas que deram as palavras a este projeto musical alternativo: Regina Guimarães (em Elogio da Pobreza, Bem Mal, Matematicamente, O Um e o Muito, Madame, Cacofonia e Ponto Morto) e de outros, como Alberto Pimenta (em Coca-Cola Song e Ni nha rias) e Valter Hugo Mãe (em Poligamia).

Em bom português falado, cantado, gritado e com valentes guitarras, os dois músicos, que dispensam apresentações, vão estar no Bar do CTE para se exibirem de forma pomposa e
Animal. Canções simples onde o texto marca a pulsação e as guitarras fogem ao lugar comum.


Mais informações em:
http://www.cineteatroestarreja.com
http://www.facebook.com/cinestarreja
http://twitter.com/CTE__