Mónica Ferraz prepara uma noite dourada e acústica no Cine-Teatro de Estarreja

Sábado, 13 de outubro às 22h

Com concerto agendado para o próximo sábado, 13 de outubro, Mónica Ferraz apresenta-se ao Cine-Teatro de Estarreja em formato acústico depois de ficar nomeada para o título Best Portuguese Music Act da MTV. 

O contributo de Mónica Ferraz para o panorama musical português é inegável. Vocalista dos Mesa, com quem desenhou um percurso brilhante (note-se pelo badalado tema “Cedo o Meu Lugar”) apostou, em 2010 numa carreira a solo, com o lançamento de Start Stop

Em 2012, chega aos palcos nacionais a digressão de apresentação do disco, muito bem recebido pelo público e crítica, responsável pelos êxitos “Go Go Go” e “Golden Days”  – ambos com fortíssima rotação nas rádios nacionais. O registo é interpretado em inglês e a respetiva sonoridade oscila entre rock, pop e soul.

Ao Cine-Teatro de Estarreja, a portuense Mónica Ferraz apresenta o novo formato Unplugged num concerto mais acústico e “jazzeado”, exclusivo para espaços fechados. Os músicos preparam surpresas, mas a elegância e feminilidade de Mónica Ferraz mantém-se.

A recentemente nomeada para Best Portuguese Music Act nos MTV Awards a cantora promete uma noite cheia de simpatia e boa música.


MÓNICA FERRAZ
START STOP UNPLUGGED
Mónica Ferraz voz
Eurico Amorim teclados
André Indiana guitarra
João Piedade baixo
Hugo Danin bateria

Auditório CTE - Plateia 10€ | Balcão 8€
20% desconto com CARTÃO AMIGO
Pop/Soul | 75 MIN.| M/6

+
http://www.cineteatroestarreja.com
http://www.facebook.com/cinestarreja
http://twitter.com/CTE__