Pop Eletrónico com instrumentos vintage é a proposta das Andromakers para o Bar do CTE


Sexta, 26 de outubro às 23h
Andromakers
OUTONALIDADES12
BAR CTE 2€
Entrada Livre com CARTÃO AMIGO
POP | 45MIN. | M/12

O circuito Outonalidades continua a sua estadia no Cine-Teatro de Estarreja. Na próxima sexta-feira, dia 26 de outubro, são as Andromakers que chegam ao Bar do CTE para embalar a plateia com o seu encanto.

Quem gosta das Au Revoir Simone sem dúvida vai querer desfrutar da doçura pop das Andromakers. Uma dupla francesa de pop eletrónico formada por Nadège Teri e Lucille Hochet, jovens oriundas da histórica cidade de Aix-en-Provence situada no sul de França. Influenciadas pelo amor, as Andromakers surgiram em 2008. O EP The Golden Hours foi lançado em 2010 com quatro temas e entretanto surgem novos trabalhos que inspiram a digressão deste ano. Temas como "Song for my dog" e "Autumn&Autumn" prometem derreter a assistência que não resiste ao encanto e translucidez das suas vozes.

As Andromakers compõem e tocam música pop com muito amor e instrumentos da década de 80, como a pandeireta, o xilofone e o Casiotone. Um registo que leva o Bar do CTE para bem perto das estrelas, já no próximo dia 26 de outubro, inserido na edição de 2012 do circuito Outonalidades.


+ info
http://www.cineteatroestarreja.com
http://www.facebook.com/cinestarreja
http://twitter.com/CTE__