Areia e The Telegram encerram o trimestre no Cine-Teatro de Estarreja

SEX 22 MAR 23H00
The Telegram - Harsh&Cold

Filipe Amorim 
voz, melódica, percussão, glockenspiel
Paulo Santos guitarra, harmónica, weissenborn, piano, sansula
[MUSICA] BAR CTE 3€
Entrada Livre com CARTÃO AMIGO

SAB 23 MAR 22H00
Areia

André Braga e Cláudia Figueiredo 
direção artística
André Braga e Tó Trips interpretação
Cláudia Figueiredo dramaturgia
Tó Trips música
João Vladimiro vídeo
Cristóvão Cunha desenho de luz
Harald Kuhlmann desenho de som
uma coprodução Circolando, TNSJ e CCB
[TEATRO] AUDITORIO CTE 5€
20% desconto com CARTÃO AMIGO

A temporada que percorre os meses de janeiro, fevereiro e março no Cine-Teatro de Estarreja termina no próximo fim-de-semana com o café-concerto dos The Telegram, a 22 de março, e com a peça Areia, da Companhia Circolando, no dia 23 deste mês.

Prestes a terminar mais um trimestre de programação cultural, é tempo de fazer contas e constatar um total de 210 mil espetadores que percorreram o Cine-Teatro de Estarreja desde a sua reabertura em 2005. Continuando o seu trabalho junto dos vários públicos através da promoção das artes e da cultura, o CTE anuncia para o próximo fim-de-semana, mais dois grandes projetos nascidos no contexto nacional e com código postal da região norte do país.

Dia 22 de março, às 23 horas, os The Telegram sobem ao primeiro andar do Cine-Teatro de Estarreja para um café-concerto marcado por sonoridades folk e pela apresentação do primeiro EP da banda, Harsh&Cold. No dia seguinte, as atenções voltam-se para o auditório com a experimentação de um mar de areia pelas mão de André Braga e ao ritmo musical de Tó Trips, que cria ao vivo a banda sonora para esta jornada. Areia, da Companhia Circolando, chega ao Cine-Teatro de Estarreja no dia 23 de março, sábado, às 22 horas. Um misto de dança e teatro de objetos com uma pitada de novo circo, uma dupla definição pois estamos perante a perfeita simbiose entre uma performance incrível e um concerto arrepiante.


+
http://www.cineteatroestarreja.com
http://www.facebook.com/cinestarreja
http://twitter.com/CTE__