Lissabon com café-concerto no Cine-Teatro de Estarreja

SEX 11 OUT 23H00
Lissabon - If It's Only Just a Dream

Pedro Lourenço voz e guitarra
Inês Vicente baixo e voz
Soraia Simão piano e sintetizadores
Garcês bateria e percussões
[MUSICA] Bar CTE | 3€
Entrada Gratuita com Cartão Amigo

Esta sexta-feira, 11 de outubro, os Lissabon sobem ao bar do CTE às 23 horas para um café-concerto que levanta o véu do segundo álbum da banda.


O single de lançamento, “The Sun”, já anda na estrada e tem sido muito bem recebido pelo público e pela crítica. Pedro Lourenço (voz e guitarra), Inês Vicente (baixo e voz), Soraia Simão (piano e sintetizadores) e Garcês (bateria e percussões) são os Lissabone representam uma das novas propostas da música portuguesa.

Com músicos oriundos dos projetos You Should Go Ahead e Slimmy e depois da excelente receção do EP homónimo, os Lissaboniniciam uma nova etapa em 2012 com o álbum de estreia if it’s only just a dream…, espelhado no single “Wake Up”.

Não é apenas um sonho: os Lissabon vão subir ao primeiro andar do Cine-Teatro de Estarreja para um café-concerto de atmosferas diversas, desde a pop mais dançável até aos ambientes psicadélicos dos anos 60, 70 e 80, com o segundo disco no horizonte.

Os bilhetes, a 3 euros, já se encontram à venda na Bilheteira do Cine-Teatro de Estarreja, no site da Bilheteira Online, nas lojas Fnac, CTT e El Corte Inglés. A entrada é gratuita para portadores de Cartão Amigo do CTE.

Mais informações
http://www.cineteatroestarreja.com
http://www.facebook.com/cinestarreja
http://twitter.com/CTE__