Little Friend ao vivo amanhã no Bar CTE

SEX 15 NOV 23H00
Little Friend

John Almeida voz e guitarra acústica
Carl Minnemann baixo, teclado, iPad e voz
Silvio Minnemann bateria e voz
[MUSICA] BAR CTE 3€
Entrada gratuita com Cartão Amigo


John Almeida visita Estarreja no dia 15 de novembro, às 23 horas, com o projeto Little Friend, para um café-concerto inserido na digressão do álbum de estreia “We Will Destroy Each Other”.

Os 9 temas que compõem o disco “We Will Destroy Each Other”, lançado no primeiro semestre de 2013, preenchem grande parte do alinhamento do concerto. “Sunken Low” (single de avanço) e “One Day” são as músicas que mais destaque têm merecido e com maior airplay nas rádios nacionais, criando expetativas elevadas para a chegada dos Little Friend ao Bar do CTE.

Little Friend, pseudónimo do músico e escritor luso-britânico John Almeida (voz e guitarra acústica), que em palco recebe as contribuições de Carl Minnemann (baixo, teclado, iPad e voz) e de Silvio Minnemann (bateria e voz), caracteriza-se por influências que vão desde o folk até à pop, com melodias simples e introspetivas.

Com André Tentugal (We Trust) e Alexandre Monteiro (The Weatherman) como padrinhos deste projeto – músicos com quem John Almeida trabalha frequentemente – os Little Friend apresentam-se a Estarreja amanhã, dia 15 de novembro, para um café-concerto libertador, num ambiente intimista e intenso.

Os bilhetes, a 3€, encontram-se à venda e podem ser adquiridos na Bilheteira do Cine-Teatro de Estarreja, no site da Bilheteira Online e ainda nas lojas Fnac, CTT e El Corte Inglés.

+
http://www.cineteatroestarreja.com
http://www.facebook.com/cinestarreja
http://twitter.com/CTE__