Cine-Teatro de Estarreja com lotação esgotada para concerto dos Jafumega

Sucesso da banda portuense confirma-se em Estarreja. Todos os lugares estão preenchidos para ouvir os Jafumega ao vivo, acompanhados pela Orquestra Filarmonia das Beiras, num concerto inédito e exclusivo que celebra o 10º aniversário da reabertura do Cine-Teatro de Estarreja.

35 anos depois de surgirem na cena musical nacional, fundando o rock português na década de 80, os Jafumega escolhem o palco estarrejense para se desafiarem numa aventura orquestral. A Orquestra Filarmonia das Beiras foi o parceiro escolhido, num total que ultrapassa 40 músicos em palco. No próximo dia 20 de junho, sábado, pelas 21h30, os êxitos “Latin’America”, “Nó Cego”, “Ribeira” ou “Kasbah” serão escutados com novos arranjos, num trabalho assinado por Carlos Azevedo, da Orquestra de Jazz de Matosinhos.

António Vassalo Lourenço conduz a Orquestra Filarmonia das Beiras e os músicos Luís Portugal (voz), Mário Barreiros (guitarra), José Nogueira (saxofone e teclados), Eugénio Barreiros (voz e teclados), Pedro Barreiros (baixo), Miguel Ferreira (teclados) e Rui Lacerda (bateria) regressam aos palcos, três décadas após lançarem o último álbum de originais “Recados” e dois anos depois da aparição nos Coliseus, para uma noite especial, em grande escala, dedicada às várias gerações de público que sempre os acompanhou e que, há 10 anos, viu o Cine-Teatro de Estarreja crescer e o incluiu nos roteiros culturais do país.

A sala de espetáculos estarrejense é também o cenário escolhido para a gravação do primeiro DVD ao vivo dos Jafumega, alavancando o grupo neste seu relançamento. No próximo dia 20 de junho, a anunciar a chegada do verão, a mítica banda da invicta promete muitas novidades reforçadas pelos eternos êxitos que conquistaram.

SÁB 20 JUN 21H30
Jafumega + Orquestra Filarmonia das Beiras

Carlos Azevedo (Orquestra Jazz de Matosinhos) arranjos
[Jafumega]
Luís Portugal voz
Mário Barreiros guitarra
José Nogueira saxofone e teclados
Eugénio Barreiros voz e teclados
Pedro Barreiros baixo
Miguel Ferreira teclados
Rui Lacerda bateria
[Orquestra Filarmonia das Beiras]
António Vassalo Lourenço direção musical
[MÚSICA] 15€ / 12,5€ (Cartão Amigo, Cartão Sénior e Jovem Municipal)

Concerto com babysitting

+
http://www.cineteatroestarreja.com
http://www.facebook.com/cinestarreja
http://twitter.com/CTE__