Propostas culturais do Cine-Teatro de Estarreja para o 1º trimestre de 2013

A agenda cultural do Cine-Teatro de Estarreja já está na rua e também pode ser consultada online. Das trinta e quatro páginas que a compõem nota-se uma forte aposta no pop produzido em Portugal, através de projetos como There Must Be a Place (2 fev.), que junta We Trust e Best YouthBalla (23 fev.), alter ego de Armando Teixeira, :papercutz (22 fev.), entre outros. Uns numa onda rock, outros num registo mais sombrio, certo é que estes nomes não fogem à categoria de música portuguesa de qualidade.

Sem esquecer os Concertos Íntimos com Pedro Abrunhosa (19 jan.), António Zambujo (16 mar.) e Tim (18 mai), no teatro reserva-se espaço para apresentação da peça Areia (23 mar.), recente criação da Companhia Circolando, que transforma o Cine-Teatro de Estarreja num mar de areia onde deambula a interpretação solitária de André Braga.

Para o bar do CTE, janeiro arranca em loop com os Memória de Peixe (11 jan.), o dark pop dos :papercutz (22 fev.) chega em fevereiro e o folk dos The Telegram (22 mar.) integra-se na programação do mês de março no café-concerto do referido equipamento cultural estarrejense.

Os bilhetes já estão à venda e podem ser adquiridos na Bilheteira do CTE, lojas Fnac e CTT, bem como em bilheteiraonline.pt


 












 

Comentários [ 0 ]

Ainda não foi feito quaisquer comentário a este artigo.

Deixe o seu comentário

Apenas utilizadores registados no nosso site podem deixar comentários.

Se ainda não tem conta, registe-se aqui