Envie este evento a um amigo

qui 17 mar 21H30

MÚSICA |
1.ª PLATEIA 18€ |
2.ª PLATEIA E BALCÃO 15€


BILHETES À VENDA NO LOCAL, EM CTE.BILHETEIRAONLINE.PT, NAS FNACS E NOS CTT
ALTERNATIVA | INDIE-ROCK | M/6

JOAN AS POLICE WOMAN
NICOLE EITNER (1.ª PARTE)
[Comprar bilhete]
[+ info]

Voz e guitarra: Joan Wasser
Bateria: Parker Kindred
Baixo e teclados: Tyler Wood

Depois de uma aplaudida actuação no Festival Sintra Misty 2010 e de uma longa digressão pelo Reino Unido, Bélgica, Holanda, Alemanha, França, Itália… Joan regressa ao nosso país para uma digressão de apresentação do seu novo disco Deep Field.

Gravado em Brooklyn em Março passado Joan descreve-o como “o meu disco mais aberto e alegre”. Uma viagem rock cheia de alma e certamente o seu trabalho mais universal.

Joan Wasser, também conhecida por Joan As Police Woman, tem um currículo impressionante: tocou com Lou Reed no fabuloso The Raven, foi recrutada por Hal Willner para a banda de suporte da sua homenagem a Leonard Cohen, esteve na formação de Anthony & The Johnsons, fez parte do grupo de Rufus Wainwright e, antes que o fôlego acabe, também tocou com Nick Cave.

Mais ainda: foi para ela que Jeff Buckley escreveu Everybody Here Wants You. Ela era a companheira de Buckley à altura da sua morte.

Artistas assim não aparecem todos os dias. É normal as pessoas saírem sem fôlego de um dos seus concertos. Porque as canções de Joan as Police Woman são rajadas de sentimentos que todos atingem. Directamente no coração.


“Joan junta os pontos entre ícones como Billie Holliday e artistas mais modernos como Joni Mitchell. Sim, ela é assim tão boa.” in The Sun

"Uma voz tão espantosa e comovente que faz todas as outras parecerem vulgares e mundanas" in The Guardian

"Faz de cada música o espelho de um determinado estado de espírito." in Blitz

"Ouvi-la ao vivo é um privilégio" in Sábado


Nicole Eitner fará a 1.ª parte do concerto. Cantora, compositora, autora, distinguida com o primeiro prémio no concurso SXSW Webchange Hottest Band Competition, no Texas. Esta alemã radicada em Portugal possui uma voz e uma visão artística singular.

voltar