qui 09 mar 22H00

CAFÉ-CONCERTO 3€ | ENTRADA GRATUITA (CARTÃO AMIGO, CARTÃO SÉNIOR E JOVEM MUNICIPAL)

POESIA | 60 MIN | M/6

POESIA MULHER

Clube de Poesia de Estarreja
[Comprar bilhete] [Enviar a um amigo]

O Clube de Poesia de Estarreja celebra o DIA INTERNACIONAL DA MULHER revisitando textos escritos por mulheres que voaram mais alto e que a História se encarrega de não cair no esquecimento. Num serão inteiramente dedicado à Mulher, haverá espaço para a leitura de um texto disponível no “Menu de Palavras do Clube”, a quem assim o deseje. Porque gostamos que celebre connosco a poesia… esperamos por si!


O Dia Internacional da Mulher surgiu no final do Século XIX e início do século XX. Na época, as mulheres pretendiam melhores condições de vida, de trabalho e direito ao voto. Com um número infindável de mulheres que deixaram e continuam a deixar um marco na História, serão lidos textos escritos por mulheres que voaram mais alto e nunca cairão no esquecimento. Num serão inteiramente dedicado à Mulher, haverá espaço para a leitura de textos disponíveis no “Menu de Palavras do Clube”, a quem assim o deseje. 


Elisabete Amaral, Luisa Henriques, Margarida Bandeira, interpretação, Armandina Guimarães encenação, Clube de Poesia de Estarreja organização


[espetáculo promovido pelo Cine-Teatro de Estarreja]