sex 03 mar 21H30

 CINEMA

[Auditório] 3,5€/2,5€ (C/ DESCONTOS HABITUAIS) | SESSÃO C/ LUGARES MARCADOS

La La Land

[Comprar bilhete] [Enviar a um amigo]

DE DAMIEN CHAZELLE COM EMMA STONE, RYAN GOSLING, J.K. SIMMONS, FINN WITTROCK, SONOYA MIZUNO, JESSICA ROTHE, CALLIE HERNANDEZ, ROSEMARIE DEWITT, JOHN LEGEND, MEAGEN FAY


GÉNERO ROMANCE / COMÉDIA | EUA | 128 MIN | M/12


Sextas com Sétima Arte!


La La Land estreou a 26 de Janeiro e foi o filme o vencedor de seis Óscares da Academia  de Hollywood: Realizador Damien Chazelle, Actriz Emma Stone, Direcção de Arte David Wasco e Sandy Reynolds-Wasco, Fotografia Linus Sandgren, Banda sonora original Justin Hurwitz, Canção 'City of Stars' de Justin Hurwitz, Benj Pasek e Justin Paul.


O filme começa como tudo começa em Los Angeles: na auto-estrada. Este é o lugar onde o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling), encontra a aspirante a atriz Mia (Emma Stone), com uma buzinadela de desdém num engarrafamento que espelha o impasse em que navegam as suas vidas. Ambos possuem o tipo de esperanças impossíveis que são a alma da cidade: Sebastian tenta fazer com as pessoas gostem do jazz tradicional no século XXI. Mia gostava de conseguir chegar ao fim de uma audição. Mas nenhum dos dois espera que o seu fatídico encontro os leve onde nunca poderiam chegar sozinhos. Os seus movimentos, em direção um do outro e para os seus grandiosos sonhos artísticos, cria um mundo próprio, essencialmente cinematográfico, em La La Land - que com luz, cor, som, música e palavras viaja diretamente para os êxtases da felicidade que perseguimos... e ao sofrimento das paixões que nunca iremos superar.