Sb 20 Jan 21H30
Sb 24 Mar 21H30
Sb 19 Mai 21H30

MÚSICA

CONCERTOS NTIMOS 2018

FILIPE CATTO + ANA BACALHAU + HMB
[Comprar bilhete] [Enviar a um amigo]

AUDITÓRIO | PASSE GERAL 30€ | 12,5€ (CARTÃO AMIGO, SÉNIOR E JOVEM MUNICIPAL)


FILIPE CATTO | 20 Jan | 21H30


A abrir o ciclo de Concertos Íntimos 2018, Filipe Catto num concerto exclusivo de apresentação do novo disco “Catto”, surpreende e conquista com sua voz de timbre raro de contratenor, e o seu canto afinadíssimo, até os mais distraídos ao ouvirem temas como "Saga", "Adoração” e  “Auriflama”, do luso-angolano José Eduardo Agualusa. Filipe Catto insiste em não querer ser o novo Ney Matogrosso, como já o apelidaram. No Cine-Teatro de Estarreja, o multifacetado artista apresenta o seu novo e aclamado disco: CATTO.


ANA BACALHAU | 24 Mar | 21H30


Depois de dez anos à frente dos "Deolinda", Ana Bacalhau estreia-se num projeto a solo com "Nome Próprio". Um disco, que conta com a colaboração de Samuel Úria, Jorge Cruz, Nuno Prata, Afonso Cruz, Nuno Figueiredo, Capicua, Márcia, Carlos Guerreiro e Francisca Cortesão, e que a própria apresenta: “Tenho bichos-carapinteiros. Também são carpinteiros, claro, mas, sobretudo, carapinteiros. Quando era miúda, ouvia os graúdos a apontar-me o excesso de energia e inquietação e, sem perceber nada de carpintaria, convenci-me que o que me diagnosticavam era um caso bicudo de bichos que cara-pintavam. Houve um dia que pediram um palco para si." Esse dia chegou a Estarreja, num espetáculo que o Cine-Teatro recebe em Concerto Íntimo, o segundo desta temporada.


HMB | 19 Mai |21H30


Os HMB, a banda mais soul da música portuguesa e vencedores do Globo de Ouro para Melhor Música 2017 “O Amor é assim”, sobem ao palco do Cine-Teatro de Estarreja para encerrar o Ciclo de Concertos Íntimos 2018. Mais o seu terceiro disco, carrega a fórmula da soul music, nascida da mistura da energia do gospel com as melodias do rhythm and blues, com canções em português, que têm vindo a merecer a atenção do público e despoletado uma legião de fãs de várias gerações por todo o país. A cereja no topo do bolo para encerrar este Ciclo, marca do Município de Estarreja.