qui 08 mar 21H30

QUINTAS DE CINEMA

TODOS OS SONHOS DO MUNDO

[Comprar bilhete] [Enviar a um amigo]

[Auditório] 3,5€/2,5€ (C/ DESCONTOS HABITUAIS) | SESSÃO C/ LUGARES MARCADOS (CARTÃO AMIGO, CARTÃO SÉNIOR E JOVEM MUNICIPAL)


DE LAURENCE FERREIRA BARBOSA COM PAMÉLA CONSTANTINO RAMOS, ROSA DA COSTA, ANTONIO TORRES LIMA, MÉLANIE PEREIRA, LOLA VIEIRA, ALEXANDRE PRINCE DAVID MURGIA


GÉNERO | FRA/POR, 2017| 108 MIN | M/ 12


Paméla é uma jovem portuguesa da segunda geração, nascida em França. No emaranhado das suas contradições, dos seus insucessos e do amor absoluto pela sua família, sente-se perdida e parece estar incapacitada de imaginar como poderia viver a sua vida... Sobretudo porque só gosta de tocar piano e patinar no gelo. Vai, contudo, desbravar o seu próprio caminho entre França e Portugal.


TODOS OS SONHOS DO MUNDO foi rodado nas aldeias de Alturas do Barroso, no concelho de Boticas e em Salto, no concelho de Montalegre. O filme conta com a participação de muitos actores não profissionais, e os habitantes das duas aldeias estiveram envolvidos na sua rodagem.



As Quintas de Cinema são uma organização do Cine-Clube de Avanca com o apoio do ICA/Ministério da Cultura e Câmara Municipal de Estarreja