Sex 19 Abr 21H30

MÚSICA

GRANDE CONCERTO DE PSCOA

ALMEH LUZ & ENSEMBLE DAS BANDAS FILARMNICAS CONCELHIAS
[Comprar bilhete] [Enviar a um amigo]

AUDITÓRIO 5,00€ / 3,00€ (Cartão Amigo, Cartão Sénior e Jovem Municipal) | SESSÃO c/ lugares marcados


MÚSICA CLÁSSICA | 80min. | M/6


Criado em 2018, o duo de voz e violão Almeh Luz nasceu do desejo das internacionalmente aclamadas cantoras líricas Carla Maffioletti e Jutta Maria Böhnert de transportar de uma maneira mais intimista e sensível as mais belas melodias bem como adaptá-las para o violão clássico e vozes femininas. Num mundo barulhento e hermético, poucos são os momentos que nos é permitido desfrutar da calma que as sensações artísticas mais ternas e delicadas nos transmitem, e é exatamente o que se propõe esta formação.


Almeh Luz é um encontro de almas. O nome do duo foi inspirado na palavra derivada do antigo Egito “Almed” que descrevia artistas, poetisas e dançarinas femininas; “Luz” como a arte irradiante, fonte de transcendência e energia.


Ensemble constituído por músicos da Banda Bingre Canelense, da Banda Club Pardilhoense e da Banda Visconde Salreu, resultando de um trabalho conjunto destas três bandas da nossa terra e dos seus Maestros: Nelson Aguiar, Martinho Rodrigues e Afonso Alves.


Carla Maffioletti - Violão Clássico/ Voz (uma das principais solistas do violinista holandês André Rieu); Jutta Maria Böhnert – Soprano


Banda Bingre Canelense; Banda Club Pardilhoense e da Banda Visconde Salreu


Maestros: Nelson Aguiar; Martinho Rodrigues e Afonso Alves


[Espetáculo promovido pelo Cine-Teatro de Estarreja]


Evento com serviço de BABYSITTING para mais informações e/ou inscrição consulte aqui: