sáb 07 dez 21H30

NOVO CIRCO

SINERGIA 3.0

CIA. NUEVEUNO
[Comprar bilhete] [Enviar a um amigo]

AUDITÓRIO 6,00€ | 4,00€ (cartão amigo, cartão sénior e jovem municipal) | SESSÃO c/ lugares marcados


GÉNERO NOVO CIRCO/MÚSICA| 60 MIN | M/6


Este espetáculo de circo contemporâneo combina técnicas malabares, manipulação de objetos, verticais e dança, coreografadas com grande plasticidade geométrica e sensibilidade harmónica. Musica, cenografia, iluminação, emoção, evoluem paralelamente durante o espetáculo. Da madeira ao metal, do acústico ao eletrónico, do simples ao complexo, da individualidade a coesão… para encontrar a Sinergia. 


Vinda de Madrid, a Companhia Nueveuno e composta por quatro artistas – Stefano Fabris, Miguel Frutos, Josu Monton e Jorge Silvestre -, que fundaram a companhia em 2014, depois de trabalharem durante quatro anos com Gandini Juggling e a coreografar números para o Cirque du Soleil. 


Jorge Silvestre ideia original e direção, Miguel Frutos, Josu Montón, Isaac Posac e Jorge Silvestre interpretação e criação, Oscar Diéguez Churun” dramaturgia e ajuda a direção, Iris Muñoz coreografia, Fernando Barta trabalho de marionetas e interpretação, Vaz Oliver composição musical, Alfonso Reverón (Supermanazas) cenografia, Carlos Marcos e Lara Poto técnica, Paula Semprún video, P. Manzano, M. Berrocal e N. Savidi fotografia 


[ Espetáculo promovido pelo Cine-Teatro de Estarreja ]