dom 19 jan 11H00

TEATRO

O COMBOIO DAS ESTAÇÕES

LAC
[Comprar bilhete] [Enviar a um amigo]

PALCO 3,00€ | SESSÃO s/ lugares marcados


CARTÃO FAMILIA 5,00€ | 1 criança + 2 acompanhantes


GÉNERO INFANTIL | 50 min | BEBÉS até aos 48 meses


Na habitual necessidade de descoberta juntam-se, uma vez mais, as duas amigas e questionam-se qual será o destino daquele comboio. De forma a não se sentirem sozinhas e porque gostam de estar rodeadas de amigos, convidam todos para se aventurarem naquela viagem que se revelará como a passagem pelas quatro estações do ano.


Entre o comboio e as demais surpresas que encontram, vivem juntos o que a primavera, o verão, o outono e o inverno têm para oferecer. A curiosidade inicial transforma-se numa bela aventura que reserva quadros para preencher com formas e cores, cheiros para descobrir e um leque de sensações entre as visitas do sol e da chuva. 


Inês Cardoso e Kátia Guedes encenação, interpretação e figurinos, Inês Cardoso e Nuno Lucena cenografia, Nuno Martins direção musical e músicas originais, André Silva ilustração e design, Júlio Filipe Cardoso desenho de luz, Primeira Pedra produção, Ana Rita Chibante, Daniel Pinheiro, Hugo Cardoso, Pedro Miguel Dias, Ricardo Ribeiro e Sofia Rocha assistência de produção 


[Espetáculo promovido pelo Cine-Teatro de Estarreja]