dom 30 nov 16H00
TEATRO | 10€
MUSICAL | PATINAGEM | EVENTO INFÂNCIA / FAMÍLIA | 65 MIN. | M/3

A CASINHA DE CHOCOLATE

[Enviar a um amigo]
Produção: Palco Partilhado
Direcção Técnica: Frederico Sá
Encenação: Júlio Miguel
Coreografia: Frederico Sá
Cenografia: Nuno Cristiano
Figurinos e Adereços: Paula Pires
Baseado na Historia: Hansel e Gretel (peça de teatro dos Irmãos Grimm).

A Casinha de Chocolate é um novo e excitante espectáculo de patinagem que vai encantar toda a família.

A Maria, o João e a Bruxa, as personagens desta história, juntam-se para proporcionar a todos momentos únicos e inesquecíveis sobre rodas. Uma aventura fantástica plena de acção e diversão onde, como num golpe de magia, a pista de patinagem se converte numa casinha de chocolate que se ergue e se transforma em frente dos nossos olhos.
Com as mudanças de cenário, o público é levado sobre os movimentos dos patinadores numa viagem à volta da casa da Bruxa. Cada cena ganha vida com a leveza de cerca de 22 patinadores, os saltos acrobáticos, piões cheios de magia, os adereços incríveis e as coreografias de patinagem espectaculares.
Uma viagem fantástica cheia de aventura e entretenimento, a não perder.

A Escola Patinagem & Espectáculos apresenta-nos um projecto diferente e único, onde a juventude afirma o seu talento em patins de rodas, pelo gosto de intensificar o contacto com um desafio diferente.
A Casinha de Chocolate trata-se de um espectáculo de talento e qualidade, contando no elenco com actores / patinadores profissionais com provas dadas a nível nacional e internacional.

Era uma vez uma bonita aldeia num país distante onde viviam dois irmãos muito amigos. Chamavam-se Hansel e Gretel e eram filhos do lenhador da aldeia que se chamava Joseph. Todos os finais do mês as crianças acompanhavam o seu pai à feira numa vila próxima. Esta família morava junto da famosa Floresta Negra, um lugar misterioso onde as crianças não podiam brincar, nem sequer sair pois a lenda falava em desaparecimentos e estranhas criaturas que lá moravam. E assim começou mais uma história de magia e aventura...