dom 16 mai 00H00

COMUNICADO

PLANO DE CONTINGÊNCIA COVID_19

[Enviar a um amigo]

De acordo com as medidas preventivas já anunciadas pela Câmara Municipal de Estarreja, tendo em vista a contenção da propagação do novo coronavírus (COVID-19), o Cine-Teatro de Estarreja encontra-se encerrado ao público, tendo sido cancelados todos os espetáculos. 


Aos espectadores que adquiriram bilhetes para os espetáculos cancelados, e com vista ao reembolso do valor dos bilhetes, informamos que: 


  1) No caso dos bilhetes adquiridos na bilheteira física do CTE, deverão enviar, para o e-mail bilheteira@cineteatroestarreja.com, os seguintes dados:


        a) Comprovativo dos bilhetes adquiridos (pdf/ fotografia);


        b) Dados pessoais, nomeadamente: nome; número de identificação fiscal (NIF); morada; contacto telefónico e endereço de e-mail


        c) IBAN de conta bancária (obrigatoriamente depósito à ordem) para onde se processará a restituição (transferência) do valor dos bilhetes. 


  2) No caso dos bilhetes adquiridos através da bilheteira online BOL, deverão contactar, esta plataforma através ajuda@bol.pt.


  3) Para bilhetes adquiridos nos Pontos de Venda FNAC, El Corte Inglês, CTT, Worten, outros, contactar estas entidades. 


Mais informações e esclarecimentos, no período em que vigora o plano de contingência e, em dia/horário útil, através do: telefone 234811300; telemóvel 925651668; e-mail bilheteira@cineteatroestarreja.com.


 Agradecendo a Vossa compreensão e pedindo desculpa pelo incómodo causado, esperamos poder voltar à atividade regular em breve.