Sáb 04 Dez 21H30

CIRCO CONTEMPORÂNEO e TEATRO FÍSICO

MUTABILIA

TEATRO DO MAR
[Comprar bilhete] [Enviar a um amigo]

AUDITÓRIO 6,00€ | 4,00€ (cartão amigo, cartão sénior e jovem municipal) | SESSÃO c/ lugares marcados


GÉNERO Circo Contemporâneo e Teatro Físico | DURAÇÃO 40 m | CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA M/6 anos


MUTABILIA é um espetáculo de circo contemporâneo e teatro físico, assente numa estrutura cenográfica minimalista rotativa. Inspirada numa ideia de "casa", a sua forma altera-se ao longo do espetáculo devido ao seu permanente desequilíbrio e movimento. A cenografia contém, nos seus aspetos formais, conteúdos intrínsecos à dramaturgia da criação, partindo de princípios relacionados com a instabilidade do nosso tempo, refletindo, simultaneamente, sobre o nosso comportamento e estados emocionais, em espaço privado e íntimo, carecidos da esfera social e do espaço público.

Praticar o espaço é, no lugar, ser outro e passar ao outro. Em Mutabilia são dois intérpretes. O plural e o singular. O ser multiplicado, estilhaçado. Nos compartimentos da casa-corpo, presença e ausência. Ambos são um e o outro ao mesmo tempo. Luz e sombra. Como uma imagem arrastada no papel fotográfico dos dias, que procura a imaginária alquimia da unidade das coisas.



Julieta Aurora Santos conceito e direção, Carlos Campos e Fábio Constantino interpretação, Cláudia Nóvoa apoio ao movimento, Tiago Inuit banda sonora, Luís Santos, Teatro do Mar cenografia, Adriana Freitas figurinos e adereços, Luís J. Mosteias, Luís Santos e Sérgio Vieira operação técnica, Sónia Custódio direção financeira e gestão, Frederico Salvador direção de produção, Roberta Marques produção executiva


INFORMAÇÕES ADICIONAIS 


É obrigatório o uso de máscara e desinfeção das mãos.
Mantenha a distância social e etiqueta respiratória;
Dê prioridade à compra antecipado de bilhetes; a pessoas vulneráveis e em situação de emergência
Sente-se nos lugares atribuídos. Não ocupe os lugares de segurança.
Sempre que possível mantenha-se sentado no seu lugar.
No final do espetáculo mantenha-se sentado no seu lugar e aguarde as indicações dos assistentes de sala.
 

[Espetáculo promovido pelo Cine-Teatro de Estarreja]