dom 03 abr 11H00

TEATRO | INFANTIL

XIRIBI BA BA BA BACH

LUA CHEIA – TEATRO PARA TODOS
LAC
[Comprar bilhete] [Enviar a um amigo]

SALA-PALCO 3,00€ | SESSÃO s/ lugares marcados


CARTÃO FAMILIA 5,00€ | 1 criança + 2 acompanhantes


GÉNERO TEATRO INFANTIL | DURAÇÃO 40 min | CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA M/6 meses


"Bach não é um riacho, mas um mar..." L.V. Beethoven

É no "Bê" que aprendemos a sentir e no "Bach" que brincamos com o som. Fraldinhas à parte, mas já somos muito crescidos para poder sentir a música e entender que a maior verdade é dita entre pausas e melodias, entre intensidades e dinâmicas descontroladas e entre as mãos suadas de um maestro, que tinha o sonho de continuar a acreditar que a verdadeira música bate dentro do peito de cada um. Xiribi Ba Ba Ba Bach. Urra! Urra! Urra, Maestro!


“Xiribi Ba Ba Ba Bach”, teatro para bebés, é a terceira criação no âmbito do projeto “Grandes Clássicos Musicais” para a infância. As obras clássicas são riquíssimas em estímulos sensoriais, pela diversidade de intensidades, timbres e variação na forma e ritmo presente.

Sandra José criação e encenação, Ana Enes, Carolina Picoito Pinto, Sara Ferraz e Sandra José interpretação, Marta Fernandes da Silva cenografia e marionetas, Catarina Anacleto direção musical e violoncelo, Luísa Gonçalves piano, Rita Franco violino, Colaboração dos jovens músicos Dinis Brito (piano) Francisco Van Epps (guitarras)


Espetáculo promovido pelo Cine-Teatro de Estarreja


INFORMAÇÃO ADICIONAL


Para assistir aos espetáculos no Cine-Teatro de Estarreja, é obrigatório cumprir as regras em vigor, impostas pela DGS.