sáb 17 dez 16H00

MULTIDISCIPLINAR

DIFERENCIARTE

X FESTIVAL DE ARTES
VIAGEM
[Comprar bilhete] [Enviar a um amigo]

AUDITÓRIO 3,50€ | SESSÃO c/ lugares marcados


GÉNERO MULTIDISCIPLINAR | DURAÇÃO 90 min | CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA M/6


QUINTA-FEIRA (15.DEZ) e SEXTA-FEIRA (16.DEZ.) pelas 14h CICLO DE EVENTOS GRATUITOS


A 10.ª edição do Festival de Artes “DiferenciArte”, da CERCIESTA, promete ser uma grande “Viagem” que cruza a dança, o teatro, as artes plásticas, o cinema de animação e a fotografia.

VIAGEM assume diversas representações e significados: o caminho trilhado ao longo de 10 anos de Festival a favor da inclusão social pelas artes; viagem enquanto descoberta de novos lugares e sítios – reais ou imaginários; viagem interior enquanto percurso pessoal e identitário; E viagem que a natureza percorre a cada ciclo.

A arte de viajar é sobretudo a arte de contemplar. Implica capacidade de olhar e sentir. Representa movimento e vida, seja qual for o seu sentido.

Partimos e seguimos nesta viagem, que no “aqui e agora” se cruza com a de cada um dos espetadores, esperando que em todos nós permaneça, desta viagem coletiva, senão mais, pelo menos uma bela memória.

DiferenciArte projeto, Cerciesta produção, Mónica Amaral direção artística, Gabriela Frutuosa coreografia, Diogo Bastos Pinho encenação, Patrícia Rodrigues cinema animação, Rosa Vital fotografia, João Paulo Silva e José Carlos Valente mostra artes, João Barros e Mónica Amaral produção executiva, Instituto Nacional de Reabilitação cofinanciamento, Município de Estarreja apoio


Organização Cerciesta - Cooperetiva Educação Reabilitação Cidadãos Inadaptados Estarreja Crl