dom 08 jan 16H00

MÚSICA

ENCONTRO DE TRUPES DE REIS

LAC
[Enviar a um amigo]

AUDITÓRIO ENTRADA GRATUITA*| SESSÃO c/ lugares marcados


GÉNERO MÚSICA | DURAÇÃO 120 min | CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA M/6


O cantar das Janeiras é uma tradição que se renova em cada início de ano no Cine-Teatro de Estarreja e, em 2023, conta com a colaboração do músico, cantautor e multi-instrumentista, Daniel Pereira Cristo. O artista estará residência artística com o movimento associativo estarrejense.

Nesta noite, que assinala o final da época natalícia, junta-se às vozes das crianças das AEC - Atividades de Enriquecimento Curricular, do Grupo de Música Tradicional Portuguesa “Ventos da Ria”; do Grupo Coral Cantares de Estarreja; do Rancho Folclórico “As Tricaninhas de S. Miguel de Fermelã”; do Grupo Etnográfico Danças D’aldeia;  do Centro Paroquial de Avanca;  do Grupo Etnográfico da Casa do Povo de Avanca; do Grupo de Cantares da Universidade Sénior; do Grupo Cavaquinhos Aidos Velhos da AMUPB ; e do Rancho Folclórico “As Tricaninhas do Antuã”, às do grupo bracarense “Origem Tradicional”. Venha celebrar a tradição!

Associações locais, alunos das AEC, Daniel Pereira Cristo e Origem Tradicional participação


*Levantamento de bilhete obrigatório na bilheteira do Cine-Teatro de Estarreja até 1 hora antes do início do espetáculo | entrada sujeita à lotação da sala 


[Espetáculo promovido pelo Cine-Teatro de Estarreja]