sáb 18 mai 21H30

TEATRO

PIRIPÍRI EXTRA FORTE

TEATRO DO DESASSOSSEGO
LAC
[Enviar a um amigo]

AUDITÓRIO ENTRADA GRATUITA | SESSÃO c/ lugares marcados


GÉNERO TEATRO | DURAÇÃO 60 min | CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA M/14


David convida Rita para jantar. Rita convida a amiga Patrícia, que David não conhece. Vai daí, David convida Mário e também Ricardo, que traz Diana, a namorada. À exceção de Rita, ninguém conhece Patrícia. Resultado: um jantar de 6 amigos com algumas peripécias em que, entre vinho e pizza, se vai conversando sobre futuro, azeitonas sem caroço, fascismo, exames, balneários... Ao longo desta noite de confrontos, gargalhadas e bocas a arder, vamos encontrando respostas a algumas perguntas: O que aconteceu entre David e Rita? Em que momento começa uma amizade? Para que serve ir ao teatro? E já agora, o que é o amor?

Ana Pessoa texto, Tanya Ruivo encenação, Grupo de Teatro do Desassossego: Adriana Oliveira, Alice Valente, Bárbara Pinho, Carolina Santos, Diogo Melo, Gustavo Pereira e Silva, Joca Cabrinha, Leonor Gassman, Leonor Nogueira, Leonor Soutinho dos Reis, Luísa Laranjeira, Mariana Fidalgo, Mariana Amorim, Rafaela Varum interpretação.


*Levantamento de bilhete obrigatório na bilheteira do Cine-Teatro de Estarreja até 1 hora antes do início do espetáculo | entrada sujeita à lotação da sala


Espetáculo promovido pelo Municipio de Estarreja