ROUGE

QUA 22 JUN 22H00
ROUGE

João Fino voz e guitarra eléctrica
Victor Hugo guitarra eléctrica
Alexandre Mano baixo e contrabaixo eléctrico
Marco Pinho bateria
Bruno dos Reis, Filipa Portela e Catarina Miranda actores/voz
CTE | 7€

Na próxima quarta-feira, dia 22 de Junho, o Cine-Teatro de Estarreja recebe um concerto encenado. É assim que o projecto Rouge se descreve. Um espectáculo que marca a diferença no panorama cultural nacional e que pode agora ser visto no CTE.

A originalidade dos Rouge está precisamente no somatório de duas linguagens, teatro e música, cuja fusão dá uma riqueza impar ao espectáculo. Com a assinatura do cabaret-rock e visualmente inspirado no teatro japonês Kabuki, João Fino (voz e guitarra), Victor Hugo (guitarra), Marco Pinho (bateria), Alexandre Mano (baixo e contrabaixo), Bruno dos Reis, Filipa Portela e Catarina Miranda (actores/voz) interpretam um projecto único no nosso país.

Os Rouge cantam e interpretam histórias. Do cenário sobressai a cor vermelha. De repente parece que os músicos são personagens emergidas de um livro ou de uma pintura de Toulouse Lautrec…

Esta aliança entre a música e a representação, juntamente com toda a concepção cénica, dá aos espectáculos dos Rouge um tempero diferente, que entusiasma.

Mais informações em: http://www.cineteatroestarreja.com/

Rouge no MYSPACE: http://www.myspace.com/rougeoficial