Algodão partilha noções da sua intimidade no CTE


SÁB 26 MAI 22H00
ALGODÃO
Carlos Nobre voz
Nelson Correia guitarras
Gil Pulido teclas e programações
CTE | 7,5€
RAP/SPOKEN WORDS | 75MIN. | MÁX. 150 PAX.

No seguimento de Algodão Não Engana, Carlos Nobre preferiu ficar-se pelo Algodão e lançar em setembro doze temas para ler e ouvir, no álbum Uma Falaciosa Noção de Intimidade. O ex-Pacman vê no CTE um espaço aconchegante para esta partilha. O concerto está agendado para as 22 horas do dia 26 de maio.

Carlos Nobre, agora Algodão e antigo Pacman, lidera uma visita guiada aos pedaços da sua intimidade que encaixam nos doze temas de Uma Falaciosa Noção de Intimidade, novo disco lançado em setembro de 2011. “Não é um projeto de música convencional”, alerta Algodão. O registo familiariza-se ao spoken word e à música para ler. As palavras estão muito próximas da realidade e falam sobre as mulheres da sua vida. Relações passadas e presentes convergem num trabalho que tem tudo do seu autor e que o próprio quer partilhar.

O cenário de luz fraca e o público sentado com ele em palco dão o ambiente perfeito para este desabafo. Acompanhada por guitarra e teclas, a voz de Algodão é clara e crua, recusa subtilezas para desvendar o que lhe vai na alma, nesta poetização sem rimas do livro da sua vida. Um concerto diferente, que chega ao Cine-Teatro de Estarreja no próximo dia 26 de maio, e um registo onde o rapper Carlos Nobre se afasta dos projetos onde já foi Pacman (Da Weasel) e Carlão (Os Dias de Raiva).


Mais informações em:
http://www.cineteatroestarreja.com
http://www.facebook.com/cinestarreja
http://twitter.com/CTE__