“Canções” marca o regresso dos Balla a Estarreja

SAB 23 FEV 22H00
Balla - Canções

Armando Teixeira
voz
Miguel Cervini guitarra
João Rato teclados
José Vilão bateria
[MUSICA] AUDITORIO CTE 8€
20% desconto com CARTÃO AMIGO

Seis anos depois, os Balla regressam ao Cine-Teatro de Estarreja no próximo dia 23 de fevereiro com a apresentação de Canções, o mais recente álbum da banda liderada por Armando Teixeira.

Em 2007, os Balla entravam no Bar do CTE com “A Grande Mentira” na mão. Agora, seis anos passados - e depois de “Resumo 2000/2008” (2008) e “Equilíbrio” (2011) -, o alter-ego de Armando Teixeira, sobe ao auditório do referido equipamento cultural estarrejense para dar a conhecer o sexto álbum de originais “Canções”. Um trabalho novo, maduro e que mostra a contínua capacidade evolutiva de Armando Teixeira, apontado como um dos mais criativos e distintivos compositores e produtores da música pop portuguesa.

“Canções” são oito temas cantados em português que bebem pop alternativo e eletrónico da melhor casta, à boa maneira de Armando Teixeira. De referir que o tema “A Casa” foi destacado no Music Blog do jornal britânico The Guardian como uma das melhores músicas novas do mês de novembro de 2012. Juntamente com “Quebro”, single de lançamento, estes dois temas são o melhor cartão-de-visita de Canções, o mais recente trabalho com chancela Balla.

O concerto dos Balla no Cine-Teatro de Estarreja é já no próximo sábado, dia 23 de fevereiro, às 22 horas. Os bilhetes são a 8 euros e estão à venda na bilheteira do CTE, na BilheteiraOnline e lojas aderentes (Fnac, CTT e El Corte Inglés).

+
http://www.cineteatroestarreja.com
http://www.facebook.com/cinestarreja
http://twitter.com/CTE__