There’s a Flower in my Bedroom tem arranque de digressão marcado para Estarreja

SAB 20 ABR 22H00
Luísa Sobral – There’s a Flower in my Bedroom

Luísa Sobral voz e guitarra 
João Hasselberg contrabaixo
João Salcedo piano
Carlos Miguel bateria
[MUSICA] Plateia 12€ | Balcão 10€
20% desconto com CARTÃO AMIGO


Novo álbum de Luísa Sobral inicia a sua digressão ao vivo no Cine-Teatro de Estarreja. There’s a Flower in my Bedroom é o segundo trabalho da cantautora e será lançado em breve.

A rapariga do programa de televisão que viajou para os Estados Unidos, para se formar na área da música, tem agora um nome e uma voz indissociáveis. Luísa Sobral prepara o lançamento de There’s a Flower in my Bedroom, dois anos depois de The Cherry on my Cake, e marca o arranque da digressão para o Cine-Teatro de Estarreja, no próximo dia 20 de abril, às 22 horas. Um concerto e também uma oportunidade de ver e ouvir em primeira mão os 16 temas que compõem o novo álbum de Luísa Sobral.

Desde fevereiro que Luísa Sobral vai levantando o véu do que aí vem. Nas redes sociais é revelado o single “Mom Says”, mais tarde surge o tema “Inês” com colaboração de António Zambujo e, entre outras músicas que compõem o segundo álbum, Luísa Sobral partilha com os fãs a participação de Mário Laginha em “The Last One”.

Colocado em pré-venda no itunes, o disco, que conta ainda com a presença de Jamie Cullum no tema “She Walked Down the Aisle”, alcançou instantaneamente o 5º lugar no top da referida plataforma de áudio.

Luísa Sobral caracteriza There’s a Flower in my Bedroom como um registo “mais introspetivo e coeso”, onde a própria cantautora lisboeta surge com uma presença mais madura. Pronta para continuar a devolver sonhos mágicos à música, Luísa Sobral volta a surpreender o país e arredores.

Concerto com babysitting
O serviço de babysitting do Cine-Teatro de Estarreja acolhe crianças entre os 4 e os 10 anos. É gratuito e requer marcação até dois dias úteis antes do evento. Com lotação limitada a 8 crianças, o serviço não é garantido caso não existam inscrições dentro do prazo referido. Usufrua do serviço de babysitting e tire o máximo partido do espetáculo.


+
http://www.cineteatroestarreja.com
http://www.facebook.com/cinestarreja
http://twitter.com/CTE__