Luísa Sobral apresenta novo álbum em Estarreja

SAB 20 ABR 22H00
Luísa Sobral – There’s a Flower in my Bedroom

Luísa Sobral voz e guitarra
João Hasselberg contrabaixo
João Salcedo piano
Carlos Miguel bateria
[MUSICA] Plateia 12€ | Balcão 10€
20% desconto com CARTÃO AMIGO

There’s a Flower in my Bedroom vai poder ouvir-se, este sábado, no Cine-Teatro de Estarreja. O segundo trabalho de Luísa Sobral já está na rua e na estrada.

A rapariga do programa de televisão que viajou para os Estados Unidos, para se formar na área da música, tem agora um nome e uma voz indissociáveis. Luísa Sobral acaba de lançar There’s a Flower in my Bedroom, dois anos depois de The Cherry on my Cake, e marca o arranque da digressão do novo disco para o Cine-Teatro de Estarreja, no dia 20 de abril, às 22 horas. Um concerto e também uma oportunidade de ver e ouvir em primeira mão os 16 temas que compõem o mais recente trabalho de Luísa Sobral, liderados pelo single Mom Says.

Um álbum novo que regressa aos pormenores e ao desenho visual da música, mas também um registo marcado pelo amor, pela nostalgia e por vincada maturidade. There’s a Flower in my Bedroom recebe a participação de músicos de prestígio como António Zambujo (em Inês), Mário Laginha (The Last One), o britânico Jamie Cullum (She Walked Down The Aisle) e alcançou o primeiro lugar no top do iTunes ainda no período de pré-venda online.

Pronta para continuar a devolver sonhos mágicos à música, Luísa Sobral volta a surpreender o Cine-Teatro de Estarreja com este grande concerto de lançamento.

Concerto com babysitting
O serviço de babysitting do Cine-Teatro de Estarreja acolhe crianças entre os 4 e os 10 anos. É gratuito e requer marcação até dois dias úteis antes do evento. Com lotação limitada a 8 crianças, o serviço não é garantido caso não existam inscrições dentro do prazo referido. Usufrua do serviço de babysitting e tire o máximo partido do espetáculo.

+
http://www.cineteatroestarreja.com
http://www.facebook.com/cinestarreja
http://twitter.com/CTE__