Espetculo "Lar Doce Lar" esgota em Estarreja

Protagonizado por Maria Rueff e Joaquim Monchique, o espetáculo “Lar Doce Lar” encontra-se com lotação esgotada no auditório do Cine-Teatro de Estarreja.

Esta comédia teatral onde Maria Rueff e Joaquim Monchique contracenam pela primeira vez em palco vai estar em cena no Cine-Teatro de Estarreja esta sexta-feira, dia 18 de outubro, num serão que tem início às 22 horas.

Sem lugares disponíveis, mais de 500 espetadores preparam-se para assistir a "Lar Doce Lar": um espetáculo de humor onde a dupla de comediantes, amplamente conhecida, dá corpo a diversas personagens em idade sénior que partilham perspetivas e recordações da juventude.

Axé Electro Acústico em estreia no Cine-Teatro de Estarreja

Também prestes a esgotar está a lotação para o concerto dos Axé Electro Acústico. No sábado, dia 19 de outubro, o Cine-Teatro de Estarreja acolhe o concerto de apresentação desta banda. Trata-se de um novo projeto musical nascido em Estarreja que aposta na diversidade da Música Popular Brasileira.

Os bilhetes para o concerto de estreia encontram-se à venda na Bilheteira do Cine-Teatro de Estarreja ou junto da equipa de produção dos Axé Electro Acústico.

Mais informações
http://www.cineteatroestarreja.com
http://www.facebook.com/cinestarreja
http://twitter.com/CTE__