The Legendary Tigerman abre nova temporada do Cine-Teatro de Estarreja

SEX 04 ABR 21H30
The Legendary Tigerman – True

The Legendary Tigerman/Paulo Furtado bateria, guitarra, teclado, caixa de ritmos, voz
[MUSICA] Auditório 10€ / 8€ (Cartão Amigo e Cartão Jovem Municipal)


O Cine-Teatro de Estarreja associa-se à digressão nacional de apresentação de “True”, novo álbum de The Legendary Tigerman. O concerto é dia 4 de abril às 21h30.


Depois dos temas “Wild Beast” e “Do Come Home”, eis que chega o tão aguardado “True”: álbum sucessor de “Femina” (2009) e que materializa o mais recente trabalho de The Legendary Tigerman. No próximo dia 4 de abril, sexta-feira, o Cine-Teatro de Estarreja  recebe o concerto inserido na digressão nacional de apresentação deste novo disco, prestes a chegar às bancas.

The Legendary Tigerman é o nome excêntrico e artístico de Paulo Furtado, multi-instrumentista blues português, na sua versão one-man-band. A qualidade e intensidade musicais de Paulo Furtado e de The Legendary Tigerman são características que lhe estão intrínsecas e claramente incluídas em cada álbum lançado (este é o quinto). Em palco o tigre é rei, capaz de proporcionar memórias inesquecíveis a quem sai de casa para o ver e ouvir. Pela quarta vez no Cine-Teatro de Estarreja (em 2008 com Wraygunn, em 2009 com Femina e em 2012 com o cine-concerto Estrada de Palha) o mais certo é que The Legendary Tigerman volte a surpreender.

Os bilhetes para o concerto no Cine-Teatro de Estarreja podem ser adquiridos na versão CD+Bilhete, nas lojas Fnac, limitada à lotação de cada sala. O disco inclui 13 temas e é acompanhado por um DVD de 45 minutos que contém uma curta-metragem e um documentário.

Os bilhetes simples podem ser adquiridos na Bilheteira do Cine-Teatro de Estarreja e na Bilheteira Online.

+
http://www.cineteatroestarreja.com
http://www.facebook.com/cinestarreja
http://twitter.com/CTE__