Reabertura do Café-Concerto com Emmy Curl e Pedro Tochas

O Café-Concerto do Cine-Teatro de Estarreja está com nova cara. O espaço, situado no primeiro piso do equipamento cultural, reabre este sábado com nova imagem, mais conforto e horário alargado, mas também com um intenso cartaz.

Emmy Curl abre as hostilidades este sábado, 11 de outubro, às 22 horas. A magia é garantida, num concerto que poderá levantar o véu daquilo que a cantora transmontana tem estado a preparar. O Cine-Teatro de Estarreja (CTE), mais concretamente o Café-Concerto, é o primeiro espaço a receber Emmy Curl nesta digressão outonal. Na data da reabertura, Emmy Curl marca também o regresso do circuito Outonalidades a Estarreja.

Domingo, 12 de outubro é a vez de Pedro Tochas subir ao espaço Café-Concerto. Numa conversa, marcada para as 16 horas, Pedro Tochas quer estar com o público e esclarecer todos os pormenores do processo de criação do seu mais recente espetáculo de rua “Nariz Preto”. Este “Making Of”, como o próprio artista chama à conversa, pretende ser descontraído, próximo e com lugar para muitas perguntas. Uma boa oportunidade para conhecer de perto o trabalho artístico de Pedro Tochas, um dos mais completos comediantes nacionais, com entrada gratuita.

Café-Concerto aberto ao sábado

“Um Café… dois dedos de Concerto”. É esta a proposta do renovado Café-Concerto do CTE. Com uma dinâmica regular, este espaço, situado no primeiro piso, assume-se como local de encontro, agradável convívio e fruição cultural ao sabor de boa música e excelentes conversas. Com horário alargado, o Café-Concerto passa a estar aberto aos sábados, no horário da bilheteira, ou seja, à tarde, das 16h às 19h, e à noite, das 20h30 às 24h. Também nas noites com eventos no auditório ou no próprio Café-Concerto, o espaço mantem-se a funcionar até às 24h e até à 1h, respetivamente. Com ou sem espetáculos, há cada vez mais motivos para estar no CTE.

+
http://www.cineteatroestarreja.com
http://www.facebook.com/cinestarreja
http://twitter.com/CTE__