The Black Mamba enchem o palco de convidados especiais em Estarreja

Miguel Araújo, Marlon e a secção de sopros dos Expensive Soul acompanham Pedro Tatanka, Ciro Cruz e Miguel Casais no concerto do próximo dia 13 de dezembro, no Cine-Teatro de Estarreja.

Naquele que será “o maior concerto de sempre da banda”, os The Black Mamba preparam-se para fechar a digressão de 2014 de forma surpreendente. A apresentação de “Dirty Little Brother”, segundo álbum do trio, em Estarreja conta agora com ainda mais motivos para festejar, num palco cheio de músicos convidados. Dos Azeitonas chegam Miguel Araújo e Marlon, dos Expensive Soul a secção de sopros composta por João Martins, Rui Pedro Silva e Paulo Gravado.


O veneno paralisante dos The Black Mamba vai mesmo atacar, com a promessa de um espetáculo único reservado para o Cine-Teatro de Estarreja. Entretanto o aquecimento já começou no single “Wonder Why” que a banda gravou com Áurea e que domina as rádios nacionais.

Boca(s) de Cena é uma oportunidade para os fãs

Sem desvendar a mística do momento em que a cortina se abre, o Laboratório de Aprendizagem Criativa do Município de Estarreja promove o Boca(s) de Cena com o trio The Black Mamba. Trata-se de uma iniciativa que permite, a um grupo restrito, conhecer de perto os músicos, conversar com eles e assistir ao ensaio de som da banda, poucas horas antes do início do concerto. O Boca(s) de Cena com os The Black Mamba está acessível a todos os fãs com mais de 12 anos que queiram estar, às 17h do dia 13 de dezembro, à porta do Cine-Teatro de Estarreja para entrar no universo de Pedro Tatanka, Ciro Cruz e Miguel Casais. Esta é uma oportunidade só para os que se inscreverem, até dia 5 de dezembro, para promocao@cm-estarreja.pt.

SÁB 13 DEZ 21H30
The Black Mamba

Pedro Tatanka voz e guitarra
Ciro Cruz baixo
Miguel Casais bateria

CONVIDADOS ESPECIAIS
Miguel Araújo
Marlon (vocalista d'Os Azeitonas)
João Martins, Rui Pedro Silva e Paulo Gravato (secção de sopros dos Expensive Soul)
[MUSICA] 8€ / 6€ (Cartão Amigo e Cartão Jovem Municipal)


+
http://www.cineteatroestarreja.com
http://www.facebook.com/cinestarreja
http://twitter.com/CTE__