“Malage” anuncia o Natal a todas as famílias

Para o espetáculo “Malage”, no próximo dia 20 de dezembro, o Cine-Teatro de Estarreja volta a disponibilizar um formato de bilhete especial para famílias. “Malage” é um projeto de fusão de novo circo e flamenco, apresentado pela companhia espanhola Albadulake.

Acrobatas, ginastas, bailarinos e músicos constroem um espetáculo divertido e multidisciplinar, focado na integração do flamenco no novo circo. Com o Natal a chegar esta é a sugestão do Cine-Teatro de Estarreja para um serão passado em família. Neste espetáculo, agendado para as 21h30 do próximo dia 20 de dezembro, o Bilhete Família é uma possibilidade e permite juntar gerações num verdadeiro espírito natalício. Destinado a grupos compostos por 2 adultos e crianças com idade inferior a 12 anos, a aquisição do Bilhete Família encontra-se disponível em todos os pontos de venda de bilhetes para espetáculos no Cine-Teatro de Estarreja.

Sem guião e com música ao vivo, “Malaje”, da companhia Albadulake, promete encher de ritmo o auditório estarrejense e desafiar o público com jogos que acontecem sucessivamente em palco. Uma proposta diferente, um espetáculo de fusão para toda a família onde a dança, o teatro, a manipulação, acrobacia e percussão se relacionam e encontram uma alucinante voz comum.

SÁB 20 DEZ 21H30
Malage (Espanha)

Antonio Vargas acrobacia
Roxi Katcheroff acrobacia e contorcionismo
Angeles Brea dança
Antonio Moreno malabares
Carlos Torres guitarra e voz
Pablo Moreno percussão
[NOVO CIRCO] 6€ / BILHETE FAMÍLIA 15€ (válido para 2 adultos + crianças <12)


+
http://www.cineteatroestarreja.com
http://www.facebook.com/cinestarreja
http://twitter.com/CTE__