Dear Telephone atendem as chamadas na sexta-feira

Em linha estão Graciela Coelho, André Simão, Ricardo Cibrão e Pedro Oliveira no Café-Concerto do CTE esta sexta, dia 9 de janeiro, a partir das 22 horas, para revelar as novidades que o novo ano aguarda. Este é o primeiro concerto dos Dear Telephone em 2015 e marca a abertura de mais um programa cultural no espaço Café-Concerto do CTE.

Formados em 2010, os Dear Telephone juntam nomes dos La La La Ressonance, peixe:avião e Old Jerusalem e entusiasmaram logo no EP de lançamento “Birth of a Robot” (2011), bem como nos 9 temas do primeiro disco “ Taxi Ballad” (2013), com “That violin lesson sucks” e “Revelator”.

Para o café-concerto de dia 9 de janeiro, o primeiro do ano, a banda composta por quatro elementos inspirados na curta-metragem de Peter Greenaway – “Dear Phone” (1976) – pretende espalhar a mais pura pop num alinhamento que, em alta voz e, sem interferências, cruza temas antigos e outros acabados de sair da cabine.

Armando Teixeira e Rui Reininho em fevereiro

O cartaz do renovado espaço Café-Concerto do CTE conta com o projeto “Chá, Café e Etc.” que junta Armando Teixeira, dos Balla, e Rui Reininho, dos GNR. Agendado para a noite de 27 de fevereiro, também a uma sexta-feira, “Chá, Café e Etc.” é uma sessão de poesia e música de Rui Reininho e Armando Teixeira que entra no Café-Concerto do CTE depois de lançado em formato livro e CD. Uma Balla certeira à figura de um GNR do norte: Armando Teixeira dispara a música e Rui Reininho mostra a autoridade das palavras.

Os bilhetes para os eventos e propostas culturais do CTE até ao final de março já se encontram disponíveis para venda nos locais habituais.
Toda a programação do equipamento estarrejense pode ser consultada em www.cineteatroestarreja.com

SEX 09 JAN 22H00
Dear Telephone

André Simão voz e baixo
Graciela Coelho voz e teclado
Ricardo Cibrão guitarra e teclado
Pedro Oliveira baterista
[MÚSICA] 3€ / entrada gratuita (Cartão Amigo, Cartão Jovem Municipal)

+
http://www.cineteatroestarreja.com
http://www.facebook.com/cinestarreja
http://twitter.com/CTE__