Jos Pedro Gomes celebra o Dia Mundial do Teatro em Estarreja

“Estamos Todos?” Quem pergunta é José Pedro Gomes. O comediante português regressa ao Cine-Teatro de Estarreja esta sexta-feira, dia 27 de março, num espetáculo onde se multiplica em 8 personagens hilariantes.

O Dia Mundial do Teatro comemora-se a 27 de março. De forma a assinalar a data e com uma vénia a esta arte milenar, o Cine-Teatro de Estarreja (CTE) chama ao palco um dos maiores vultos da comédia nacional. José Pedro Gomes apresenta “Estamos Todos?”, da autoria de Luísa Costa Gomes, espetáculo que dá continuidade ao sucesso de “O Último a Rir” (2001) e onde o ator volta a mergulhar num monólogo de múltiplas personagens.

Mesmo sozinho, o anfitrião da noite veste-se de noivo, de padre, de inspetor da polícia, chama também o gestor da boda, a ex-mulher, o cunhado e todos se envolvem numa sucessão de peripécias onde o humor não encontra limites.

Com encenação de Adriano Luz e cenografia de António Jorge Gonçalves, “Estamos Todos?” chega ao CTE esta sexta-feira, dia 27 de março, às 21h30. No Dia Mundial do Teatro, Estarreja encontra-se com José Pedro Gomes, um dos mais completos atores portugueses, que já pisou palcos de centenas de cidades espalhadas pelo mundo, entrou na casa de milhões de portugueses e roubou uma infinidade de gargalhadas.

Bilhetes à venda na Bilheteira do CTE, no site da Bilheteira Online, lojas CTT, Fnac e El Corte Inglés.

SEX 27 MAR 21H30
Estamos Todos?

Luísa Costa Gomes texto
Adriano Luz encenação
António Jorge Gonçalves cenário
António Jorge Gonçalves e Fernanda Ramos figurinos
Filipe Melo música
Paulo Sabino desenho de luz
Força de Produção produção
[TEATRO] 12,5€ / 10€ (Cartão Amigo, Cartão Sénior e Jovem Municipal)

Espetáculo com babysitting

+
http://www.cineteatroestarreja.com
http://www.facebook.com/cinestarreja
http://twitter.com/CTE__